Work Habits: Ijuí recebe nesta semana workshop sobre Planejamento e Gestão do Tempo - Unijuí

Work Habits: Ijuí recebe nesta semana workshop sobre Planejamento e Gestão do Tempo

Planejamento e Gestão do Tempo são assuntos de um workshop que irá acontecer em Ijuí nesta quarta-feira, 30 de janeiro, integrando o projeto Work Habits, que aborda novas organizações de trabalho. Misturando conhecimento, networking e novos olhares para o mercado de trabalho, o evento é promovido em Ijuí pela Dialeticom e pelas parceiras de trabalho, a publicitária Aline de Mattos e a administradora Andréa Vieira.

Aline de Mattos explica que o mês de janeiro é bastante apropriado para avaliações sobre o que deu certo e o que não deu em 2018 e também para projetar o ano corrente, assuntos que estarão em pauta no workshop. “Estamos encerrando o primeiro mês do ano, mês em que geralmente a gente volta de uma pausa, uma folga, as pessoas estão se reorganizando do movimento de Natal e Ano Novo. O workshop é para quem quiser buscar algumas informações e realizar um planejamento adequado, tanto profissional, quanto pessoal, para o ano de 2019, entendendo um pouquinho sobre como a gente melhora o nosso tempo para alcançar nossos objetivos”, explica.

Após a realização de três edições do Work Habits em Santa Rosa, o bate-papo sobre Planejamento e Gestão do Tempo acontecerá em Ijuí no dia 30 de janeiro, às 19h30, no Confraria Restaurante, aberto à comunidade e com ingressos à venda ao valor de R$ 25,00. Mais informações em Work Habits no Facebook ou pelo WhatsApp 55-98149-3748.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.