Projeto Rondon: UNIJUÍ realiza atividades em 95 comunidades do Piauí - Unijuí

Projeto Rondon: UNIJUÍ realiza atividades em 95 comunidades do Piauí

Após 11 dias de atividades, os acadêmicos da UNIJUÍ que participam do Projeto Rondon 2019 Operação Parnaíba encerraram suas atividades no município de Cabeceiras, em que atuaram em 19 núcleos de ação, agregando atividades em mais de 95 povoados. Foram realizadas 64 oficinas contemplando as áreas de cultura, saúde, educação, direito, comunicação, produção e tecnologia, trabalho e geração de renda e meio ambiente, o que segundo a coordenadora adjunta da equipe da Universidade, professora Leonir Uhde, são ações que permitiram atender aos objetivos do projeto Rondon. "Somos imensamente gratos ao Ministério da Defesa pela coordenação do Projeto Rondon. À UNIJUÍ, pela disposição de participar do edital da operação Parnaíba e ser selecionada, dando todas as condições necessárias para a capacitação dos estudantes selecionados dos cursos de Jornalismo, Agronomia, Nutrição e Medicina Veterinária. E à toda população de Cabeceiras do Piauí, que nos acolheu com tanto amor e carinho", avaliou. 

Dá o play na playlist com o depoimento dos acadêmicos que estão participando do projeto Rondon 2019, com seus relatos de experiência: 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.