Acompanhe o processo seletivo do Vestibular de Medicina aqui na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Acompanhe o processo seletivo do Vestibular de Medicina aqui na UNIJUÍ FM!

No próximo domingo, dia 24 de fevereiro, a Unijuí estará promovendo o seu primeiro Vestibular de Medicina! Os candidatos deverão realizar uma prova com 40 questões objetivas e redação, em no máximo 4 horas. A avaliação será aplicada de forma presencial no prédio da Sede Acadêmica da Universidade, em Ijuí.

Para garantir uma das 30 vagas na primeira turma, os candidatos serão avaliados pela nota obtida na prova do concurso Vestibular, aplicado pela Universidade, e pela nota global do Enem, ou seja, será realizada uma média dessas duas notas para determinar a classificação final.

E a equipe da UNIJUÍ FM estará acompanhando todos os detalhes deste processo nas redes sociais e, é claro, na sintonia da 106.9! Na ocasião, também estarão presentes representantes de imobiliárias locais, que oferecem informações e vantagens para o aluguel universitário.

A cobertura do Vestibular de Medicina na Unijuí FM tem apoio da Taba Imóveis, Erva Mate Seiva Pura, Exatus Imóveis, Ecos Sistema de Ensino, Kotlinski Imóveis, Topway English School, Ijuí Imóveis, Óptica Albrecht, Airton Imóveis e Delivery Much.

Mais informações, bem como orientações para a realização da prova, você confere em: https://www.unijui.edu.br/estude/graduacao/como-ingressar/vestibular-medicina