Domingo nativista celebra Dia da Mulher com protagonistas gaúchas e latino-americanas - Unijuí

Domingo nativista celebra Dia da Mulher com protagonistas gaúchas e latino-americanas

 

Mercedes Sosa, Shana Muller, Juliana Spanevello... Cantoras que já fazem parte do repertório da UNIJUÍ FM, mas que neste domingo serão protagonistas da programação nativista, das 10h às 14h. O programa especial irá homenagear vozes femininas que são sucesso no cenário rio-grandense e latino-americano, por conta da passagem do Dia Internacional da Mulher.



As canções trazem do palco para o rádio o talento de cantoras da atualidade da música nativista, intérpretes presentes nos inúmeros festivais musicais do Estado, autoras e instrumentistas. Também serão apresentadas inserções de fragmentos de poesias que falam sobre a mulher e o universo feminino.
A produção do programa ficou a cargo do colaborador da UNIJUÍ FM, comentarista do projeto Na Trilha dos Festivais, Vander Olson, e vai ao ar neste domingo, das 10h às 14h.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.