UNIJUÍ FM estreia programação ao vivo no próximo fim de semana - Unijuí

UNIJUÍ FM estreia programação ao vivo no próximo fim de semana

 

Locutores do sábado, Andrei Martins e Juliana Giacomelli Griebeler

            A partir deste sábado a UNIJUÍ FM coloca no ar o “Adesivo 106”, programa ao vivo, voltado à música pop e informações culturais, das 14h às 17h. Em pauta, estarão assuntos voltados à música, cinema, lazer e entretenimento, agenda de eventos locais e regionais, novidades que rolaram durante a semana em nível de Brasil e mundo, numa espécie de revista cultural através do rádio.

            O espaço também irá priorizar as séries culturais que a UNIJUÍ FM produz e veicula durante a semana, como o Toque Cinemeiro e Toque Literário, e as dicas musicais do momento com o Direto do Forno. O “Adesivo 106” ainda terá uma hora de programação musical e informativa voltada ao rock gaúcho, gênero já tradicional na emissora.

            E o sábado ainda ganha roupagem especial ao vivo em outros dois horários, com o repertório musical das antigas no “Arquivo”, das 8h às 10h, e com a trilha sonora nativista e latino-americana do “Canto das Fronteiras”, das 12h às 13h.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.