Começa a temporada do “Hora do Recreio” da UNIJUÍ FM - Unijuí

Começa a temporada do “Hora do Recreio” da UNIJUÍ FM

O programa é realizado nas escolas de Ensino Médio de Ijuí e região com atrações que possibilitam a interatividade com os alunos

A partir desta quarta-feira a UNIJUÍ FM começa a edição 2019 do projeto Hora do Recreio, que há 13 anos visita escolas de Ensino Médio de Ijuí e região a fim de levar o rádio e a Universidade para a educação básica, provocando a interatividade com assuntos culturais e musicais.

A primeira visita será na Escola Ruyzão, em que os alunos vão poder curtir um recreio muito animado, participando de brincadeiras, de perguntas e respostas, de desafios que envolvem várias áreas do conhecimento e atualidades. Os participantes ganham brindes e os registos movimentam os canais de comunicação oficiais da UNIJUÍ FM, como site, Facebook, Instagram e Twitter.

Com apoio da Ecos Sistema de Ensino, Ótica Albrecht, Yázigi e Chiquinho Sorvetes, o calendário do Hora do Recreio prevê a visita da UNIJUÍ FM a 20 escolas de Ijuí, Ajuricaba, Bozano, Augusto Pestana, Santo Augusto, Independência, Cruz Alta e Santo Ângelo. Na próxima semana a visita vai rolar a interatividade junto à Escola 25 de Julho.