Geração Z – Quem são eles?

O Rizoma desta quinta-feira trouxe mais um Tema da Semana. A geração Z: quem são eles?  As convidadas foram a  neuropsicopedagoga Liliane Feistel, a psicóloga Amanda Schöffel Sehn e a coordenadora pedagógica dos anos finais e ensino Médio da EFA Vivian Belter Lunardi. Das 10h às 11h da manhã, as convidadas juntamente com os jornalistas Douglas Dorneles da Rosa e Juliana Giacomelli Griebeler, falaram sobre as diferenças e características da geração que já nasceu com internet, redes sociais e um império altamente tecnológico.

O tema é mais um  dentro da nova temporada do Rizoma que traz, semanalmente, as quintas-feiras, um assunto com convidados para ser debatido. Entre os pontos abordados pelas convidadas que salientam diferenças na nova geração, estão as mudanças e transformações na estrutura familiar ocorridas com a geração anterior, a revolução tecnológica e uma cultura individualista que acomete a sociedade atual e, consequentemente, de forma mais veemente a chamada geração Z.  

 Abaixo você confere em podcast a entrevista completa do Rizoma e também o link com live feita durante a gravação do programa.