Dia das línguas estrangeiras na Unijuí - Unijuí

Dia das línguas estrangeiras na Unijuí

A UNIJUÍ FM está participando do Dia das Línguas Estrangeiras na Universidade, que acontece hoje, quarta-feira, 22. O dia, que tem uma programação que oferece atividades de sala de aula, workshop, quiz, palestras, entre outras atividades teve, na emissora, um espaço para o debate no Rizoma, falando sobre a importância de um segundo idioma no mundo atual.

O professor Anderson Amaral de Oliveira, coordenador do Laboratório de Ensino de Línguas da Unijuí, (Lelu), e a intercambista americana Marykate Melanson, foram os convidados, do programa. Além do destaque para as atividades do dia e dos programas da Unijuí voltados ao ensino de outros idiomas, convênios com universidades e instituições fora do país, os convidados enfatizaram a busca pelo aprendizado de novas línguas como uma necessidade em um mundo cada vez mais globalizado. No link abaixo você acompanha a entrevista completa.