Domingo no Campus movimenta o domingo em Ijuí - Unijuí

Domingo no Campus movimenta o domingo em Ijuí

Aconteceu ontem, dia 9, no Campus da Unijui, mais uma edição do Domingo no Campus. A principal atração da tarde foi a 4ª edição da Tertúlia Universitária: Legados do Festival Canto de Luz. O show foi transmitido pela Unijuí FM, no projeto Na Trilha dos Festivais.

A abertura da programação artística foi realizada pelo Coral Unijuí e, na sequência, subiram ao palco intérpretes de composições das sete edições da fase local do Festival Nativista Canto de Luz. A apresentação foi financiada pelo FAC-Pró-Cultura, no qual o Coral Unijuí foi contemplado, em que a contrapartida é a promoção de recitais e apresentações gratuitas para a comunidade.
A programação foi ao livre, no Campus da Unijui, e contou com brinquedos infláveis e várias outras atrações com os apoiadores do evento: Brincarolando, Óptica Albrecht, Topway English School, Tabaimóveis, Ecos Sistema de Ensino, Erva Mate Seiva Pura.