Rizoma podcast: confira tudo que foi discutido na temporada - Unijuí

Rizoma podcast: confira tudo que foi discutido na temporada

O Rizoma podcast está em férias e, enquanto as discussões do programa não retornam, aproveite para conferir tudo que rolou na temporada passada. Dê o play:

"Descortinando o universo do cotidiano", este é o lema do podcast produzido pela Unijuí e Unijuí FM, que traz convidados para debater temas importantes da atualidade. O programa que vai ao ar nas quintas-feiras, das 10h às 11h, na Unijuí FM, está disponível em podcast nas plataformas de streaming da internet.

Onde ouvir:

Spotify: https://open.spotify.com/show/1IRioL1Czuj4EAaiagf2En

Deezer: https://www.deezer.com/br/show/516072

ITunes: https://podcasts.apple.com/br/podcast/rizoma/id1479888719?l=en

TuneIn: https://tunein.com/podcasts/Arts--Culture-Podcasts/Rizoma-p1250524/

Anchor: https://anchor.fm/unijui

Em breve novos episódios no ar. Aguarde!

 

Saiba mais sobre podcasts

Podcast é uma mídia de áudio por demanda. Ou seja, está disponível em plataformas de conteúdo por streaming na internet e o usuário tem a disponibilidade de consumir o conteúdo no momento que quiser e como achar melhor. Como está disponível para baixar, o ouvinte não precisa estar com o rádio ligado para ouvir, basta acessar um dos serviços disponíveis e ouvir. Muitos ouvintes fazem isso enquanto se exercitam, dirigem, usam serviços públicos de transporte ou limpam a casa, por exemplo.

No Brasil esta mídia vem ganhando espaço nos últimos anos, com diversos formatos e tipos de podcasts disponíveis, com temas variando entre: política, comportamento, cultura, tecnologia, negócios, meditação, entre outros. Segundo a revista Meio e Mensagem: “Considerado uma mídia de nicho, o podcast vem crescendo em atenção do público. O surgimento de novos agregadores, a comodidade do formato e a alta oferta de conteúdo de qualidade vêm fazendo com que cada vez mais pessoas sejam adeptas da podosfera”.

Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Podcasters (ABPOD) as principais características apontadas por ouvintes são:

  • Qualidade e diversidade do conteúdo
  • Liberdade para ouvir quando, como e onde quiser
  • Facilidade para acessar e baixar
  • Poder realizar outras atividades enquanto ouve


Fonte:
Unijuí/Comunica


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.