Promoção levará estudante da UNIJUÍ para o show da Banda Mais Bonita da Cidade

A UNIJUÍ FM realizou na tarde desta segunda-feira o sorteio que definiu o vencedor da promoção que irá levar um estudante da Unijuí ao show da Banda Mais Bonita da Cidade. Na ocasião, foram sorteados ao vivo no Instragram da Rádio, cinco comentários: o vencedor e mais quatro suplentes, caso alguém não tivesse cumprido devidamente as regras ou não pudesse comparecer no dia do show. Os nomes sorteados e que estão de acordo com o regulamento foram:

1º Ellen Busnello, do curso de Direito, campus Ijuí;

2º Luiza Silva Gomes dos Santos, do curso de Gastronomia, campus Ijuí;

3º Micheli Zeppe, da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, campus Santa Rosa.

A primeira sorteada renunciou ao prêmio, passando automaticamente para a primeira suplente. Portanto, a estudante Luiza da Silva Gomes dos Santos, formada em Jornalismo pela Unijuí e, atualmente, cursando Gastronomia, nova oferta de Graduação da Universidade, irá assistir ao show da Banda Mais Bonita da Cidade, em Porto Alegre, no dia 12 de março, com todas as despesas de estadia, alimentação e transporte pagas.

Além disso, a aluna irá participar da transmissão ao vivo que a Rádio irá realizar do show, a partir das 21h, direto do palco do Theatro São Pedro, integrando o projeto Trilha Cultural. Organizada pela Unijuí FM e Unijuí, a promoção aconteceu exclusivamente no Instagram da emissora e alcançou mais de 15.000 contas nesta mídia social, em apenas sete dias. O regulamento da promoção pode ser acessado neste link.

Projeto Trilha Cultural

Com transmissões mais diversificadas, indo além dos festivais nativistas, o projeto Na Trilha, passou a se chamar Trilha Cultural UNIJUÍ FM, com transmissões de eventos variados, passando pelo esporte, shows de gêneros musicais diversificados dentro do escopo da emissora e coberturas especiais. O show ao vivo da Banda Mais Bonita da Cidade abre a edição 2020 do projeto ao vivo no rádio e na redes sociais, com apoio de Vip Rent a Car Locadora, Erva-Mate Seiva Pura, Posto do Ganso, Leal Madeiras e Rustic Móveis.

A Banda Mais Bonita da Cidade

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar as canções que amava. Atualmente a banda segue em turnê de lançamento de seu terceiro disco: De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo e, tendo percorrido 8 países em mais de 300 shows, a Banda Mais Bonita da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual. O show será no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, no dia 12 de março, às 21h, com transmissão ao vivo na UNIJUÍ FM 106.9, aplicativo e site radio.unijui.edu.br, com cobertura exclusiva também nas mídias sociais.