Promoção levará estudante da UNIJUÍ para o show da Banda Mais Bonita da Cidade - Unijuí

Promoção levará estudante da UNIJUÍ para o show da Banda Mais Bonita da Cidade

Por Amanda Calegaro Thiel, estagiária de jornalismo da Unijuí FM

A UNIJUÍ FM realizou na tarde desta segunda-feira, 10, o sorteio que definiu o vencedor da promoção que levará um estudante da UNIJUÍ ao show da Banda Mais Bonita da Cidade. Foram sorteados ao vivo no Instragram da Rádio cinco comentários: o vencedor e mais quatro suplentes, caso alguém não estivesse cumprido as regras ou não pudesse comparecer no dia do show. Os nomes sorteados e que estão de acordo com o regulamento foram:

1º Ellen Busnello, do curso de Direito, campus Ijuí;

2º Luiza Silva Gomes dos Santos, do curso de Gastronomia, campus Ijuí;

3º Micheli Zeppe, da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, campus Santa Rosa.

A primeira sorteada renunciou ao prêmio, passando automaticamente para a primeira suplente. Formada em Jornalismo pela UNIJUÍ e, atualmente, cursando Gastronomia, a estudante Luiza Gomes irá assistir ao show da Banda Mais Bonita da Cidade, em Porto Alegre, no dia 12 de março, com todas as despesas de estadia, alimentação e transporte pagas.

A aluna também participará da transmissão ao vivo que a Rádio irá realizar do show, a partir das 21h, direto do palco do Theatro São Pedro, integrando o projeto Trilha Cultural. Organizada pela Unijuí FM e Unijuí, a promoção aconteceu exclusivamente no Instagram da emissora e alcançou mais de 15.000 contas nesta mídia social, em apenas sete dias. O regulamento da promoção pode ser acessado neste link.

Projeto Trilha Cultural

Indo além dos festivais nativistas, o projeto Na Trilha dos Festivais, passou a se chamar Trilha Cultural UNIJUÍ FM, com transmissões de eventos mais diversificados, desde o esporte, shows de gêneros musicais variados e coberturas especiais. O show ao vivo da Banda Mais Bonita da Cidade abre a edição 2020 do projeto, com apoio de Vip Rent a Car Locadora, Erva-Mate Seiva Pura, Posto do Ganso, Leal Madeiras e Rustic Móveis.

A Banda Mais Bonita da Cidade

A Banda Mais Bonita da Cidade surgiu em 2009 e, atualmente, está em turnê de lançamento de seu terceiro disco: De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo. O grupo já percorreu 8 países em mais de 300 shows e se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual. O show será no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, no dia 12 de março, às 21h, com transmissão ao vivo na UNIJUÍ FM, aplicativo e site radio.unijui.edu.br, além de cobertura exclusiva nas redes sociais da emissora.