“Coronavírus: dúvidas e orientações” é tema do Rizoma - Unijuí

“Coronavírus: dúvidas e orientações” é tema do Rizoma

Há 15 dias, o Rizoma colocou no ar uma edição sobre o coronavírus. De lá para cá já temos um cenário completamente diferente, com um grande aumento no número de casos, medidas graves e urgentes para conter a contaminação em todo o país, e até mortes confirmadas. O momento exige cuidado, responsabilidade e senso de coletividade. É hora de todos, juntos, enfrentarmos este grave problema de saúde pública. A Unijuí e a Unijuí FM abrem novamente espaço para a divulgação de informações sobre este novo Coronavírus. O que devemos fazer? E, principalmente, o que não fazer?

Para prestar estas informações, participaram: o vice-reitor de Administração da Unijuí, Dieter Siedenberg, que comentou sobre as medidas adotadas pela FIDENE e suas quatro mantidas; o médico pneumologista e professor do curso de medicina da Unijuí, Carlos Henrique François, que volta ao programa para falar das questões médicas, sintomas e como evitar o contágio; e o enfermeiro Edegar Mói, coordenador do Serviço de Urgência e Emergência em Ijuí, trazendo informação de como a cidade está trabalhando com os casos suspeitos e se preparando para os próximos dias e semanas.

Confira na íntegra:

Mais dúvidas sobre a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, confira neste link.

Sobre o Rizoma

“Descortinando o universo do cotidiano”, este é o lema do podcast produzido pela Unijuí e Unijuí FM, que traz convidados para debater temas importantes da atualidade. Nesta temporada o programa vai ao ar toda quarta-feira, das 10h às 11h, na Unijuí FM. Também disponível em forma de podcast em plataformas de streaming da internetSpotifyDeezeriTunes TuneIn.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.