Projeto Educação em Saúde esclarece dúvidas sobre coronavírus na UNIJUÍ FM - Unijuí

Projeto Educação em Saúde esclarece dúvidas sobre coronavírus na UNIJUÍ FM

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas da população sobre o novo coronavírus, alunos que integram o projeto de extensão “Educação em Saúde”, alocado ao Departamento de Ciências da Vida (DCVida) e coordenado pela professora Angélica Cristiane Moreira, produziram juntamente com a UNIJUÍ FM, uma série de programetes que será veiculada a partir desta quarta-feira, 25.

O quadro “Coronavírus: o que precisamos saber?” traz dicas e informações sobre o Covid-19, baseadas em material desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI). “São perguntas que hoje a população está ansiando por saber as respostas”, afirma a professora Angélica Moreira.

Algumas das questões abordadas nessa série especial falam sobre os principais sintomas da doença, quem faz parte dos grupos de risco, como ocorre a transmissão, quais são as formas de prevenção, quando a pessoa deve procurar hospital por suspeita de coronavírus, entre outras dúvidas esclarecidas à luz dos conhecimentos científicos atuais.

A comunidade poderá acompanhar o resultado desse trabalho de segunda a sexta-feira, às 7h30, 10h, 12h30, 15h, 16h30 e 21h, na programação da UNIJUÍ FM.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.