Trilha Cultural transmite Coxilha Nativista online - Unijuí

Trilha Cultural transmite Coxilha Nativista online

           Manter seu conteúdo e qualidade de programação tem sido a busca da UNIJUÍ FM desde que surgiram os desafios causados pela pandemia de Covid-19. Neste sábado, mais um passo será dado para retomada dos projetos da emissora, com uma edição do Trilha Cultural. 
           Interrompido desde o dia 12 de março, quando ocorreu a transmissão do show da Banda Mais Bonita da Cidade, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, o projeto Trilha Cultural volta agora tendo como atração a Coxilha Nativista de Cruz Alta. Em sua 40ª edição, o festival é um dos mais tradicionais do Estado, sem nenhuma interrupção desde que iniciou. Em função da pandemia, a Coxilha será realizada de forma online, com uma programação especial que já inicia nesta quarta-feira, 29. Saiba mais na fanpage do festival.

           Acompanhe a UNIJUÍ FM no sábado, a partir das 20h30, para apreciar a transmissão da Coxilha Nativista online, que neste dia realiza um passeio pelos clássicos dos festivais nativistas com a participação de grandes intérpretes. A equipe da 106.9 levará até a você, com informações e um bate-papo descontraído, as emoções desta edição especial da Coxilha, com apoio de Topway English School, Posto do Ganso, Ceriluz, Taba Imóveis e Leal Madeiras.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.