Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira - Unijuí

Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira

A Inteligência Artificial está presente no dia a dia da sociedade, sendo um tema que atravessa todas as áreas do conhecimento, dada a crescente expansão da tecnologia. Neste ano de 2020, o tema está ainda mais em evidência aqui na Unijuí, com os Debates Sobre Inteligência Artificial, tendo em vista a importância de discutir a temática para todos os profissionais e futuros profissionais que circulam na instituição.

Uma série de palestras e debates já foram realizados e, no Salão do Conhecimento, agora em outubro, ganhará mais destaque ainda, pois é o tema desta edição, intitulado “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”. Nesta semana, o Rizoma também discutiu esta temática com os seguintes convidados: o professor do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias da Unijuí, Manuel Binelo, dr. em em Engenharia de teleinformática. Também se integra no debate o Guilherme Kudiess, da Aceleradora de Startups Ventiur.

Confira na íntegra:

d.I.A.

Serão aceitas inscrições de trabalhos para o Debates Sobre Inteligência Artificial -  d.I.A., dentro da programação do Salão do Conhecimento, na forma de resumo expandido, até o dia 07 de outubro. As orientações e informações para submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento

Confira orientações para a escrita de trabalhos ao Salão 2020:

  


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.