Unijuí FM faz rodada de entrevistas com candidatos a prefeito

Com seu caráter educativo e de veículo propulsor da democracia, a Unijuí FM está promovendo, desde o dia 13 de outubro, entrevistas com os candidatos à prefeitura de cada um dos municípios em que a Unijuí possui um de seus campi: Três Passos, Panambi, Santa Rosa e Ijuí.

O objetivo da iniciativa é levar as propostas e projetos dos candidatos e suas respectivas coligações ao conhecimento de toda a comunidade regional, fortalecendo, dessa forma, um dos preceitos da emissora que, além de pertencer à Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (FIDENE), mantém, inerente ao seu cunho educativo, o compromisso de construção de conteúdo qualificado, reflexivo e de entretenimento. 

Na primeira semana, de 13 a 16 de outubro, irão ao ar as entrevistas com os candidatos de Três Passos: Jorge Dickel - PT (Dr. Jorginho), Roberto Prediger - PSB, Arlei Tomazoni - PSDB, Enir Reginatto - PP. Já de 20 a 23 de outubro, serão os candidatos de Panambi: Paulo Sérgio - PT, Daniel Hinnah - MDB, Délcio Vieira Franke - PSC e Martin Zachow - PP. De 27 a 30 de outubro, irão ao ar as entrevistas com os candidatos à prefeitura de Santa Rosa: Anderson Mantei - PP, Rodrigo Colla - PSDB, Orlando Desconsi - PT e  Dr. Benedetti - Republicanos. E, por fim, os candidatos de Ijuí, de 3 a 5 de novembro: Fioravante Ballin - PDT, Andrei Cossetin - PP e Carlos Kowalski - Patriota. As entrevistas serão transmitidas sempre às 10h, tendo 30 minutos de duração.

Temáticas propostas

Dentro do seu escopo de atuação e inserção na comunidade regional a emissora vai direcionar as entrevistas dentro de quatro grandes temáticas: educação, ciência e tecnologia, desenvolvimento e saúde.

Você pode acompanhar as entrevistas diretamente no rádio - 106.9 FM, no aplicativo da Unijuí FM, no site da emissora (radio.unijui.edu.br) e, ainda, em podcast ao final do ciclo de cada um dos quatro municípios.