Coral estreia programa sobre filmes e trilhas sonoras na UNIJUÍ FM - Unijuí

Coral estreia programa sobre filmes e trilhas sonoras na UNIJUÍ FM

Estreou na UNIJUÍ FM na última segunda-feira, 2, a série “Trailers e Trilhas”, produção do Coral UNIJUÍ. Os mini programas de rádio irão trazer informações e curiosidades sobre o roteiro, as músicas e os filmes trabalhados no recital temático que leva o mesmo nome. Segundo a regente do Coral, Helena Sala, o projeto gira em torno da história do cinema. “Para esse ano o projeto do Coral envolve trilhas sonoras de filmes. Por meio do canto coral, contextualiza filmes e sua respectiva trilha sonora, percorrendo filmes nacionais e internacionais, dentre seus variados gêneros artísticos e musicais”, explica.

Entre os filmes que terão espaço nesta nova série, que irá ao ar diariamente às 11h e 15h30, estão: Mágico de Oz, Mudança de Hábito, O Rei Leão, Titanic, Noviça Rebelde, Como se fosse a primeira vez, Cidade de Deus, entre outros. O projeto foi aprovado em edital do PET - Programa Empreender para Transformar, da Sicredi das Culturas e prevê ainda apresentações musicais.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.