Unijuí FM realiza entrevistas com prefeitos eleitos - Unijuí

Unijuí FM realiza entrevistas com prefeitos eleitos

A Unijuí FM segue realizando a cobertura das eleições municipais 2020. Nessa semana, repercutindo os resultados do pleito que ocorreu no último domingo (15), a equipe da emissora entrevistou os prefeitos eleitos nos quatro municípios da região de abrangência da Unijuí: Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa, além da vereadora mais votada em Ijuí.

Confira abaixo as entrevistas completas:

No período que antecedeu as eleições, todos os candidatos à prefeitura dessas cidades concederam uma entrevista, com igual tempo de duração, sobre temáticas como educação, ciência e tecnologia, desenvolvimento e saúde, momento em que tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas para as áreas. O objetivo da iniciativa foi fortalecer o compromisso da emissora com a democracia e a construção de conteúdo qualificado, uma vez que se caracteriza como veículo educativo e pertencente à Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (Fidene).

No domingo, 15 de novembro, a equipe de jornalismo da emissora levou aos ouvintes as informações sobre o processo eleitoral na Região e nas principais capitais brasileiras. Além disso, foi promovida uma análise detalhada acerca do cenário político atual, com os convidados Jaeme Callai, Argemiro Brum, Suimar Bressan e Mirko Frantz e apoio da PróAudi e Método Supera Ijuí.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.