UNIJUÍ FM completa 20 anos e lança campanha comemorativa - Unijuí

UNIJUÍ FM completa 20 anos e lança campanha comemorativa

Por Amanda Calegaro Thiel, estagiária de jornalismo da Unijuí FM

Nesta segunda-feira (05/04), a Rádio Unijuí FM lançou a campanha que marca os 20 anos da emissora, comemorados em 20 de julho de 2021. Com o mote “Tocando histórias”, a campanha tem como objetivo celebrar as duas décadas de atividade da Rádio e resgatar o papel e a importância desse meio de comunicação.

A campanha foi lançada nas redes sociais da Rádio Unijuí (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e também na programação da 106.9 FM, por meio de chamadas e vinhetas comemorativas. Durante todo o ano, serão realizadas ações e programas especiais, como um show on-line e a produção de vídeos que relembram momentos marcantes da história da Rádio.

Confira abaixo o texto e o vídeo com o manifesto de 20 anos da Rádio Unijuí:

Desde o primeiro play, lhe fazemos companhia. Você que acorda cedo e se liga no Expresso Sonoro, com as primeiras informações do dia. Ou que gosta dos debates que trazemos no Rizoma. Você que acompanha as tardes leves do Rádio Ideia e os hits do Rádio Tag. E também que encerra a sua noite com as notícias do Eclético, ou, simplesmente, gosta de música.

Para além do rádio, a Unijuí FM cumpre seu papel comunitário e se faz presente em diversos momentos marcantes. Já estivemos no Fórum Social Mundial, no Festival de Cinema de Gramado, nas eleições. Percorremos o Estado acompanhando os festivais nativistas, levamos a rádio para as escolas com o Ações Sustentáveis e o Hora do Recreio, descobrimos jovens escritores no Concurso Literário. Levamos alegria aos aprovados no Vestibular com a divulgação do Listão. E também noticiamos a tristeza da pandemia.

Sempre comprometidos com você: nosso ouvinte! Procuramos ter uma programação diferenciada, seja jornalística, educativa ou musical. Trabalhamos temas fundamentais para o exercício da cidadania e o desenvolvimento regional, fazendo um jornalismo crítico e de relevância comunitária. Sempre, é claro, na companhia de boa música!

Em duas décadas nos reinventamos para acompanhar as mudanças do mundo e levar a informação até você. Somos sons, fatos e a sua voz.

Trocamos conhecimento. Geramos debate. Rodamos música. Tocamos histórias! Rádio Unijuí FM - 20 anos.

Como primeira ação, a Unijuí FM está promovendo um sorteio em seu Instagram, com o apoio do Esporte Clube São Luiz, no qual dois vencedores ganharão uma camiseta do Rubro.

Confira as regras e participe clicando na publicação abaixo: