RADIOTAG relembra os melhores hits das últimas duas décadas - Unijuí

RADIOTAG relembra os melhores hits das últimas duas décadas

Pra comemorar os 20 anos da UNIJUÍ FM, além de tocar as histórias que ficaram na memória da emissora, também queremos que o ouvinte possa relembrar os seus melhores momentos junto com a gente!

E é claro que a música sempre cumpriu um papel importantíssimo nesse processo. Pensando nisso, imaginamos como seria a programação do RADIOTAG se ele existisse desde o início. Com os hits que marcaram cada ano, de 2001 até 2020, a programação da 106.9 vai recordar aquelas canções que você pode nem mesmo lembrar que existem, mas quando ouvir, com certeza vai sair cantando o refrão.

E o melhor: todas as quartas e sextas-feiras, na nossa fanpage no Instagram, você pode participar dessa seleção musical, onde publicaremos um Top 5 de cada ano, junto com uma caixa de sugestões. Estas irão compor a programação do RADIOTAG NOSTALGIA, que vai ao ar todas às sextas-feiras, das 17h às 19h da tarde.

No final, o ouvinte que tiver mais participações ainda ganha uma camiseta do aniversário de 20 anos da UNIJUÍ FM! Mas ATENÇÃO: só valem as músicas lançadas naquele ano, hein!

Então participe lá na nossa fanpage e sintonize na 106.9 pra relembrar com a gente os melhores hits das últimas duas décadas!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.