UNIJUÍ FM produz vídeos em comemoração aos 20 anos - Unijuí

UNIJUÍ FM produz vídeos em comemoração aos 20 anos

          Entramos no mês de aniversário da UNIJUÍ FM. Neste dia 20 a emissora comemora duas décadas de fundação. Com o objetivo de celebrar a data, foi lançada, nesta quinta-feira, 1º de julho, uma série de vídeos e chamadas especiais para o rádio que relembram acontecimentos significativos desses 20 anos, por meio de depoimentos de pessoas que, de uma forma ou de outra, fazem parte da história da Rádio.

          Foram realizadas entrevistas com professores, ex-funcionários, ouvintes, apoiadores, colaboradores que participaram de coberturas marcantes, como a do Festival de Cinema de Gramado e do Fórum Social Mundial, ganhadores de promoções e concursos promovidos pela Rádio, entre outros. 20 fatos que representam os 20 anos de história. 

          Os relatos foram transformados em vídeos que serão publicados toda segunda e quarta-feira, no Facebook, YouTube e Instagram da Rádio UNIJUÍ. Também foram produzidas chamadas que podem ser conferidas durante a semana na programação da 106.9 FM.

          O primeiro vídeo divulgado foi o da reitora da UNIJUÍ, professora Cátia Nehring, que falou sobre o papel da emissora como rádio educativa na região Noroeste gaúcha e destacou alguns momentos de sua trajetória. Confira abaixo:

          Além desse conteúdo, ao longo de todo o ano, a UNIJUÍ FM está promovendo ações em alusão ao seu aniversário, como promoções e programas especiais, seguindo o mote da campanha de 20 anos: “Tocando histórias”. Para ficar por dentro das produções, acompanhe as redes sociais da emissora.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.