UNIJUÍ FM promove live especial de aniversário - Unijuí

UNIJUÍ FM promove live especial de aniversário

          Na próxima terça-feira, 20 de julho, a UNIJUÍ FM completa duas décadas de fundação. Como forma de celebrar com o público que sempre acompanhou essa trajetória, a Rádio realiza, juntamente com a UNIJUÍ, a live de aniversário “UNIJUÍ FM: 20 anos tocando histórias”. O evento será online, com transmissão ao vivo pelo canal da Rádio no YouTube, pela página no Facebook e pelas ondas da 106.9, a partir das 20h.

          A live contará com a presença de artistas locais e um repertório musical variado, que contempla gêneros tocados na programação da Rádio, desde o rock, pop, MPB até a música nativista. As atrações confirmadas são: Lucas e Pimenta, Carol e PC, Roberto Bones e Vinicios Hoch.

          Além das apresentações musicais, acontecerão momentos de interação com o público e sorteios de brindes para as pessoas que comentarem na live. Também serão realizadas entrevistas durante o intervalo entre os shows, com personalidades que fazem parte desses 20 anos de histórias. Tudo isso em dois ambientes: no Salão de Atos da UNIJUÍ e no estúdio principal da Rádio.

          Entre as ações de divulgação da live, influenciadores da região foram convidados para estarem presentes na celebração. Eles realizarão a cobertura do evento nas redes sociais, juntamente com a equipe da UNIJUÍ FM. Além disso, está acontecendo uma promoshare no Instagram da Rádio, que irá sortear dois ingressos para quem quiser curtir os shows presencialmente. 

          A live “UNIJUÍ FM: 20 anos tocando histórias” possui o apoio de: Agrovel, Bem Seguro, CCAA Ijuí, Ceriluz, Edegar Cavalheiro Formaturas, Engeter, Literatus Xôks Ijuí, Oca Imóveis, Topway English School, NetCopy, Open Gastro Pub, Pano Leve, Dr. Autopeças, SD Restauração de Móveis, Sicredi, Tabaimóveis, Totem Vestibulares, Loja Topmix, Unimed, Mecânica Unicar e Yázigi Ijuí.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.