UNIJUÍ FM transmite 10ª edição do Canto de Luz

A Rádio UNIJUÍ FM irá transmitir, a partir desta quarta-feira, dia 17 de novembro, a 10ª edição do Festival Nativista Canto de Luz. A transmissão faz parte do Projeto Trilha Cultural e conta com apoio do Posto do Ganso, Dr. Auto Peças, Pano Leve, Laboratório Hemovita, Leal Madeiras e Rustic Móveis.

Completando em 2021 dez anos de cultura, nativismo e união, o festival ijuiense irá trazer, na primeira noite de evento, um show comemorativo com músicos premiados em edições anteriores. Já na quinta-feira o show será com o Quarteto Coração de Potro. Na sexta-feira o grupo Chão de Areia irá se apresentar, enquanto no sábado Wilson Paim encerra as programações. O cronograma completo pode ser conferido no site oficial do evento.

Acompanhe na 106.9 FM, no site ou no aplicativo da Rádio Unijuí, de quarta-feira a sábado, a partir das 20h, todos os detalhes e composições inéditas desta 10ª edição do Canto de Luz. A apresentação será por conta de Andrei Martins e Douglas Dorneles e os comentários serão de Enio Waldir da Silva.