Toque Cinemeiro retorna com dicas de filmes e séries - Unijuí

Toque Cinemeiro retorna com dicas de filmes e séries

Nesta terça-feira, 17 de maio, o Toque Cinemeiro retornou à programação da Unijuí FM, apresentando uma novidade: agora, além de dicas de filmes, também serão trazidas sugestões de séries, desde clássicos da TV até os lançamentos mais populares das plataformas de streaming.

Os programetes, com aproximadamente um minuto e meio de duração, são veiculados há mais de uma década nas ondas da 106.9 e contribuem com a divulgação da sétima arte, cumprindo com o papel de emissora educativa ao levar cultura e entretenimento aos ouvintes. 

Além de ir ao ar duas vezes por dia, às 10h e 16h30, o Toque Cinemeiro é disponibilizado na plataforma Audiomack, para aqueles que perderem as indicações ao vivo e também para alcançar um número maior de pessoas interessadas em saber mais sobre os filmes e seriados, como curiosidades, premiações, trilhas e atores.

Confira as primeiras obras indicadas em 2022:


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.