Atleta Gabriela Lamb Bender conhece a Unijuí - Unijuí

Atleta Gabriela Lamb Bender conhece a Unijuí

Na tarde desta quinta feira conversamos com a atleta da Associação Noroeste Runners (ANR), Gabriela Lamb Bender que é acadêmica de Educação Física da Unijuí, na modalidade EaD, e participante do Programa Bolsa Atleta Universitário, é atualmente a número um no ranking adulto da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

São aproximadamente 13 anos como atleta, entre tantas conquistas, recentemente foi 1º lugar nos 10km em Punta Del Este. De acordo com a atleta, seu maior objetivo é participar de uma olimpíada e conquistar uma medalha. “Meu principal objetivo como atleta é chegar em uma Olimpíada e eu me sinto na responsabilidade de incentivar as próximas gerações”.

Natural de Quaraí-RS, tem fixado moradia em São Paulo, com muita maturidade e foco na carreira a atleta tem a vida muito regrada o que a possibilitou conquistar muitas coisas através do esporte, como conhecer outros países por exemplo, mas Gabriela salienta que a vida de atleta tem seus altos e baixos e por ser uma carreira com uma certa data de validade é importantíssimo que se tenha um pensamento no futuro em consequência deste pensamento Gabriela cursa educação física na Unijuí com uma bolsa de 100% e é aluna de Jornalismo na PUC-POA.

Confira a entrevista na íntegra com a atleta Gabriela Lamb Bender.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.