Evento do EAD promove debate sobre Educação e Independência Financeira - Unijuí

Evento do EAD promove debate sobre Educação e Independência Financeira

O EAD da Unijuí está promovendo uma série de eventos online com o objetivo de possibilitar aos alunos a interação e debate fora do âmbito tradicional. A temática da vez é a Educação e Independência Financeira, que vai ao ar no dia 21 de setembro às 19h30, com transmissão pelo Youtube da Unijuí

Os palestrantes convidados são o Dr Daniel Knebel Baggio: professor dos cursos de mestrado e doutorado em desenvolvimento regional da Unijuí, Ana Luisa Borsatto: Mestranda em Desenvolvimento Regional e Assessora de Investimentos e Isoé Nícolas Schneider: Professor Universitário e assessor de investimentos o debate conta ainda com o mediador professor Luciano Zamberlan.

O link já está disponível no youtube da Unijuí, Clique Aqui se inscreva no canal e ative o sininho para receber as notificações. 

Confira na íntegra a entrevista com os professores Daniel Knebel Baggio e Luciano Zamberlan.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.