Confira a Programação do Salão do Conhecimento 2022 - Unijuí

Confira a Programação do Salão do Conhecimento 2022

Nos dias 24 a 28 de outubro 2022 a Vice-Reitoria da Unijuí promove o Salão do Conhecimento, com formato híbrido o evento traz ao público atividades presenciais nos quatro campi: Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos e atividades online com transmissão pelo Canal da Unijuí no YouTube. Todas as apresentações de trabalhos serão online através da plataforma Google Meet.

Há alguns anos, o tema do Salão do Conhecimento é convergente com a temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que neste ano é o "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil". Pelo terceiro ano consecutivo, também, o Salão tematiza os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), incentivando que os participantes socializem os resultados das suas pesquisas e trabalhos com foco nos ODS. No momento da submissão de trabalhos no evento, o participante indica a área de conhecimento e também o ODS, com isso, as sessões de apresentação são organizadas a partir da convergência dos temas, enriquecendo o debate e oportunizando a socialização do conhecimento produzido. Além das apresentações de trabalhos, o evento contará com palestras e outras atividades organizadas pelos cursos de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu.

O Salão do Conhecimento da Unijuí é um evento para divulgação da produção em pesquisa e extensão que permite a socialização de experiências e a reflexão sobre as atividades desenvolvidas na Universidade e em demais instituições participantes, nas diversas áreas de conhecimento, possibilitando aos autores - pesquisadores, extensionistas, estudantes de graduação e de pós-graduação - um espaço de diálogo, de socialização e de trocas de saberes e de experiências entre si e com a comunidade externa.

O evento é promovido pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão da Unijuí, representada pelo professor Fernando Jaime González (Presidente/Vice-Reitor de PGP) conjuntamente com a Vice-Reitoria de Graduação e os Comitês Stricto Sensu e Pesquisa e de Extensão.

A submissão de trabalhos encerrou em Agosto e você já pode conferir os trabalhos selecionados através do link. Neste mesmo link estarão disponíveis as orientações para a apresentação.

Todas as Informações foram obtivas no link: https://virtual.unijui.edu.br/Portal/Eventos/salao-do-conhecimento-2022

Ouça na íntegra a entrevista com o Presidente, Vice-Reitor e Professor Fernando Jaime González