Seminário Temático: A Especificidade da Educação Escolar em Sociedades Republicanas e Democráticas acontece nos dias 8 e 9 de novembro - Unijuí

O Seminário Temático: A Especificidade da Educação Escolar em Sociedades Republicanas e Democráticas acontece nos dias 8 e 9 de novembro de 2022 no auditório do complexo da saúde, as inscrições vão até o dia 23 de outubro e estão disponíveis através do link

A RÁDIO UNIJUÍ FM entrevistou o professor José Pedro Boufleuer que faz parte da comissão organizadora do evento, que comentou sobre a temática na linha de pesquisa: Teorias Pedagógicas e Dimensões Éticas e Políticas da Educação cujo âmbito vem se desenvolvendo o projeto de pesquisa “A especificidade da educação escolar em sociedades republicanas e democráticas”. O evento tem o apoio da FAPERGS, e conta com a presença de conferencistas renomados e possibilidade de apresentação de trabalhos científicos que tematizem a educação escolar em sociedades republicanas e democráticas.

As inscrições para o público em geral tem o valor de R$ 30,00 e da o direito a um certificado de 15 horas, para os alunos do PPGEC da Unijuí a inscrição é gratuita e terá atribuição de crédito.

Ouça na íntegra a entrevista com o professor José Pedro Boufleuer.