CrediUnijuí é uma boa opção de Financiamento para vestibulandos - Unijuí

CrediUnijuí é uma boa opção de Financiamento para vestibulandos

O Núcleo de Prospecção e Captação da Unijuí possibilita aos alunos algumas opções de financiamento para o ingresso ao primeiro semestre de 2023. Dentre essas opções o CrediUnijuí segue com inscrições abertas até o dia 15 de dezembro.

O CrediUnijuí oferta ao vestibulando do vestibular verão 2023, para qualquer curso, com exceção de medicina, o financiamento de 50% dos valores para pagamento sem juros, somente com o valor atualizado da mensalidade.

As exigências para o financiamento é de que o aluno possua um fiador com a renda de no mínimo três vezes o valor financiado. O CrediUnijuí não é compatível com alguns outros benefícios, como algumas bolsas de estudo. O Núcleo de Prospecção e Captação da Unijuí está disponível para tirar dúvidas através do telefone: 0800 646 7100, onde o aluno pode conferir informações sobre este e outros financiamentos, e também verificar se está apto para o mesmo, assim como a documentação necessária.

As informações são da Coordenadora do Núcleo de Prospecção e Captação da Unijuí, Vivian Stroschein em entrevista à Rádio Unijuí FM.