Simulação de incêndio na Raízen conta com a participação de alunos da Unijuí - Unijuí

Simulação de incêndio na Raízen conta com a participação de alunos da Unijuí

Hoje, quinta-feira (01), às 9h30, a Rádio Unijuí FM se tornou presente no Distrito Industrial, no bairro das Chácaras. Onde aconteceu uma simulação de incêndio na empresa Raízen Combustíveis S/A, envolvendo os estudantes de Enfermagem da Unijuí. A simulação realística contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Coordenadoria de Trânsito de Ijuí. A ideia principal do treinamento seria praticar uma prevenção caso algum dia um incidente realmente venha a acontecer. 

A caracterização ficou a quesito do curso de Estética e Cosmética da Universidade, que demorou horas para fazer a maquiagem artística, que retratou os ferimentos reais das vítimas. Mas não foram apenas vítimas, tiveram alunos que fizeram o papel de familiares das vítimas, que tentavam invadir o perímetro e a polícia impedia. 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.