Inscreva-se no Vestibular EAD da Unijuí - Unijuí

Inscreva-se no Vestibular EAD da Unijuí

Os cursos EAD da Unijuí estão com inscrições abertas até o dia 17 de Fevereiro, cursos 100% a distância, em um ambiente virtual, com acesso a materiais dinâmicos e customizados. O aluno assiste às suas aulas quando, onde e como quiser, organizando seus estudos de acordo com a sua rotina.

Conforme realizada a inscrição o aluno já realiza a prova, que é de redação, com duração de 2h, 100% online. Após a prova o aluno já pode realizar a matrícula.

“Estamos com 50% de desconto nesse módulo, quanto antes os alunos realizarem a matrícula mais desconto eles vão ter, como o desconto é para o módulo o desconto vale desde a realização da matrícula até o fim do primeiro módulo que é no mês de maio” salientou Vivian Stroschein, coordenadora do núcleo de prospecção e captação da Unijuí.

Suas provas são agendadas com antecedência e o aluno precisará comparecer à sede ou a um polo da Universidade três vezes ao ano para realizá-las. A Unijuí disponibiliza de treze pólos espalhados pelo Rio Grande do Sul. O estudante é quem escolhe a data e horário mais adequados, de acordo com a sua organização pessoal para a realização da mesma.

O ano do EAD é dividido por trimestre ou módulo, por isso são três módulos durante o ano. Os cursos disponíveis na modalidade EAD são Tecnólogos, Bacharelado e Licenciaturas.

Tecnólogos: Marketing, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira, Gestão de micro e pequenas empresas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais. Bacharelado: Administração e Ciências Contábeis, Licenciatura: História, Letras, Portugues, Pedagogia e Educação Física.

Saiba mais em: unijui.edu.br/ead

Ouça na íntegra a entrevista com a Coordenadora do Núcleo de Prospecção e Captação da Unijuí, Vivian Stroschein: