Cursos de Pós-Graduação da Unijuí estão com matrículas abertas - Unijuí

Cursos de Pós-Graduação da Unijuí estão com matrículas abertas

A Unijuí está com 7 cursos disponíveis de pós-graduação, MBA e qualificação profissional.

A universidade oferece a você uma excelente estrutura para a sua qualificação profissional. Com 60 anos de história, a Unijuí já graduou mais de 40 mil profissionais, sendo 10 mil pós-graduados, ofertando uma estrutura formada por 490 ambientes de ensino, professores especializados e mais de 200 laboratórios organizados com estrutura e tecnologia de última geração. Crie a sua próxima oportunidade! Está em suas mãos o poder de decisão.

Os cursos disponíveis neste momento na instituição são: Ensino e Treinamento Esportivo, Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade, Auditoria e Planejamento Tributário, MBA em Finanças e Mercado de Capitais, Fisioterapia Neurofuncional, Microbiologia Laboratorial e Tecnologias Educacionais Colaborativas - EaD.

A oferta dos cursos é em diferentes modelos: EAD, Online, presencial e híbrido.

A coordenadora do núcleo de prospecção e captação da Unijuí, Vivian Stroschein adiantou que no mês de fevereiro novos cursos serão apresentados, envolvendo também parcerias com universidades do COMUNG.

Saiba mais em: unijui.edu.br/pos

Ouça a entrevista com a Coordenadora do Núcleo de Prospecção e Captação da Unijuí, Vivian Stroschein.