Uso de cores na moda é o tema do 4º episódio do campus fashion cast - Unijuí

Uso de cores na moda é o tema do 4º episódio do campus fashion cast

Na última terça-feira, 14 de março, aconteceu o lançamento do quarto episódio do Campus Fashion Cast, o podcast sobre moda da rádio UNIJUÍ FM. A temática abordada neste episódio foi “Uso de Cores na Moda”, uma conversa sobre tendência, com dicas de como criar combinações únicas e cheias de estilo, tanto para os looks, quanto para calçados e acessórios.

O Campus Fashion Cast é um podcast com um episódio por mês, apresentando uma série de conteúdos sobre moda, até setembro, quando acontecerá nosso evento do Campus Fashion presencial. O quarto episódio já está disponível nos canais oficiais da Rádio Unijuí FM no YouTube e Spotify.

Uma realização da Rádio Unijuí FM e Unijuí, com apoio de Day Fabrim, Ana Louise Diel, Constantine Fornasier, Marcia Campos, Leviossa, Davanti, Pano Leve, Pano Leve Store, Sapatinho de Luxo (por Genifer Santos), Gasteiz Vitoria, Mobiliário 21, Jéssica Schirmer Espaço de Beleza, e Zug Vídeos.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.