Domingo de Campus Experience - Unijuí

Domingo de Campus Experience

No último domingo aconteceu no Campus da Unijuí, um evento um pouco diferente dos tradicionais desenvolvidos pela Rádio Unijuí FM.

Foi a primeira edição do evento: Campus Experience que surgiu da busca em unir o esporte, com o show da banda VisionariosCbjr.

Depois de cinco edições do Domingo no Campus em 2022, que reuniu mais de 8 mil pessoas nos espaços da Universidade, chegou a vez de dar nome e voz ao primeiro “Domingo no Campus” de 2023.

A principal atração da tarde ficou a cargo da Banda Visionárioscbjr, fazendo um Tributo à Charlie Brown Jr, no Palco Hey Peppers. Foi uma homenagem ao álbum "Acústico MTV Charlie Brown Jr", que fez história no rock nacional e também aos 10 anos do falecimento do cantor Chorão, que marcou a banda Charlie Brown Jr.

Além da banda visionários, subiu ao palco Hey Peppers a cantora mirim Valentina Dadalt, participante do programa The Voice Kids. E de Ijuí o grupo “A Cena Vive” trazendo algumas canções autorais de R.A.P e DJ.

O Campus Experience esteve voltado às vivências esportivas com o game skate, promovido pelo Mondo Skate, ciclismo com o grupo Las Monaretas, rapel, com o curso de Educação Física da Universidade e outras atividades desenvolvidas pelo grupo Cia Cadagy, Capoeira com Douglas Moreira, e o Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) que mobilizou os alunos da Educação Infantil, Anos Iniciais, famílias e professores para a atividade Efa em Movimento.

Além das atividades, as tradicionais mateadas com Especiarias do Mate, praça de alimentação com foodtrucks e Gasteiz Vitória estavam à disposição da comunidade.

A Rádio UNIJUÍ FM com apoio da Unijuí, EFA, Yázigi, Aiqfome, Totem Vestibulares, CCAA Ijuí, Ópticas Davanti, Gasteiz Vitória, Especiarias do Mate, Hey Pepers, Mecautor, Maria Canela, Rota Smart segurança inteligente, Pipo truck a pipoca gourmet do Cine Globo, Mondo Skates, Food truck do açaí, Doctor Pré-vestibulares, Portal Imóveis, Hotel e Restaurante D’Napoles e Gang - Vista-se de essência, vista-se de Gang, realizou a primeira edição do Campus Experience.

Confira algumas fotos do evento: