Rádio UNIJUÍ FM realiza transmissão histórica da Copa Internacional de Voleibol, em parceria com a Zug Produtora - Unijuí

Rádio UNIJUÍ FM realiza transmissão histórica da Copa Internacional de Voleibol, em parceria com a Zug Produtora

A Competição realizada no final de semana em Ijuí contou com sub-21 de Brasil e Argentina, e Seleção adulta da Colômbia

Prestes a completar seus 22 anos no mês de julho, a Unijuí FM viveu último final de semana um momento histórico dentro da sua trajetória de mais de duas décadas. Em uma parceria com o canal de “pay per view” da Confederação Brasileira de Voleibol, junto com apoiadores, com destaque para a Zug Produtora de Vídeo, a emissora transmitiu a etapa de Ijuí da Copa Internacional de Voleibol, que trouxe ao Rio Grande do Sul as seleções sub-21 de Brasil e Argentina, e adulta da Colômbia.

Com o Ginásio Wilson Mânica lotado, a Unijuí FM transmitiu Brasil e Argentina no sábado, com vitória para o rival brasileiro por três sets a dois. No domingo o Brasil, treinado por Guilherme Novaes, enfrentou a seleção colombiana, que tem como treinador o brasileiro Jorge Schmidt. Com o apoio da torcida, o Brasil conseguiu a vitória por três sets a um. A competição, que serviu de preparação para o Mundial da categoria que acontece em Julho no Bahrein, teve como vencedora a Seleção Argentina.

Independente do resultado, a Copa Internacional de Voleibol foi uma grande festa do esporte em Ijuí e uma grande vitória do projeto Pró-Vôlei, mantido pelo município de Ijuí, com apoio da Unijuí. Além de lotar o Ginasião, o público vibrou e torceu com as partidas disputadas na competição.

Na cabine do Ginásio Wilson Mância a transmissão da Unijuí FM contou com a presença do ex-jogador de vôlei, campeão nacional, Gilson Alves Bernardo, o Gilsão Mão de Pilão. Para levar as emoções das partidas sete câmeras foram colocadas na transmissão, mostrando todos os lances em detalhes para o público que acompanhou os jogos pelo Facebook da Rádio e pelo pay per view da Confederação Brasileira de Voleibol.

A transmissão contou com o apoio de Posto do Ganso, Especiarias do Mate, Topway english school, App Aiqfome, Vero Internet, Zug produtora, Pega & Vaza Burger, Unimed Noroeste RS, Ceriluz, Pró Audi e Totem Vestibulares, e segue disponível para você assistir no Facebook e YouTube da Rádio Unijuí FM.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.