ELEGÂNCIA é o tema do novo episódio do Campus Fashion Cast - Unijuí

ELEGÂNCIA é o tema do novo episódio do Campus Fashion Cast

Campus Fashion Cast está de volta com mais um episódio sobre moda.

Você acompanha este e outros episódios no Spotify, YouTube e Instagram da Rádio Unijuí FM. O assunto de hoje é “ELEGÂNCIA”, que é o que todo mundo busca através da imagem pessoal.

A elegância pode ser transmitida a partir do seu look, de cores, de tecidos, mas acima de tudo é ter a liberdade de usar seu critério de escolha, seu gosto e seu próprio estilo. E é sobre isso que vamos conversar hoje, participaram deste episódio a jornalista e diretora da UNIJUÍ FM Claudia Bohrer, a Criadora de Conteúdo Digital e referência em moda e provador fashion, Day Fabrim, a Designer de Moda e Consultora de Imagem e Estilo, Constantine Fornasier e a jornalista especialista em Marketing e Consultora de Imagem e Estilo, Ana Louíse Diel.

Este projeto é uma realização da Rádio UNIJUÍ FM e UNIJUÍ, com apoio de: Sebrae, Pano Leve, Leviossa, Sapatinho de Luxo por Genifer Santos, Gasteiz Vitória, Mobiliário 21, Jéssica Schirmer Espaço de Beleza, Ópticas Davanti, Rubens Noiva, Kika Moda Íntima, NetCopy, Cdlândia Som e Luz, Day Fabrim, Ana Louise Diel, Constantine Fornasier, Marcia Campos Consultoria de Imagem e Estilo e ZUG Vídeos Produtora.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.