Tributo ao Cazuza marca aniversário de 22 anos da Unijuí FM - Unijuí

Tributo ao Cazuza marca aniversário de 22 anos da Unijuí FM

Na última quinta-feira, 13, no Dia Mundial do Rock, a Unijuí FM promoveu um grande show em comemoração ao seu aniversário de 22 anos. No Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, Marcos Delfino e banda apresentaram um Tributo ao Cazuza, transitando pelos principais clássicos do artista.

Conforme destacou a coordenadora da Rádio Unijuí FM, Cláudia Gesing Bohrer, toda a campanha de aniversário da rádio foi pensada em cima da frase “O tempo não para”, que também dá nome a um dos maiores sucessos de Cazuza. “O evento de hoje também foi pensado para ser nostálgico, com o coquetel, por exemplo, remetendo às festas dos anos 90 e 2000”, explicou a coordenadora, que também falou da alegria em celebrar mais um aniversário da emissora com um grande evento.

Presidente da Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (Fidene) e reitora da Unijuí, a professora Cátia Maria Nehring destaca que, para a Fundação, o aniversário da rário representa a materialidade de um trabalho voltado à comunicação, à informação e ao conhecimento.

“Nestes 22 anos, a Rádio Unijuí FM buscou manter a qualidade das músicas e da informação que transmite, levando o conhecimento até a comunidade, aproximando-a da universidade. Agora, com a internet, a rádio não tem seu alcance limitado a uma antena, mas tem o desafio de chegar a novos espaços, a novos públicos, com a mesma qualidade de uma boa música e com o rigor de uma excelente informação”, disse.

A programação de aniversário da rádio Unijuí FM contou com o apoio do Sinpro Noroeste, Pega & Vaza Burger, Net Copy, Sinteep Noroeste, Mecautor, Literatus Xôks Ijuí, Pizzaria Sabor Da Serra, Cdlândia Som E Luz, Hotel E Restaurante D'napoles, Sicredi Das Culturas RS/MG, Ideal Confecções, Mercado Uffa, Eletrosol, Unimed Noroeste RS, Sabor da Praça e Unijuí.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.