Rádio Unijuí FM Promove Tributo ABBA e Elvis Presley no Salão de Atos da Unijuí - Unijuí

Rádio Unijuí FM Promove Tributo ABBA e Elvis Presley no Salão de Atos da Unijuí

O Salão de Atos da Unijuí recebe mais um grande evento musical numa sequência de atrações que a universidade tem realizado dentro dos seus domínios. Depois do coral da instituição realizar no último domingo, 6, um evento dedicado ao rock, a próxima atração é internacional, com a banda argentina Los Kalas, que faz um tributo a duas grandes marcas da cultura pop mundial, ABBA e Elvis Presley.

O show do próximo dia 20 de agosto é o terceiro evento em parceria com a Tributo Produções e Medsa Digital de Porto Alegre. O primeiro trouxe o Tributo a Charlie Brown Junior, durante o Domingo no Campus no mês de março. Depois, no mês de julho, foi a vez do Tributo a Cazuza, que reviveu o cenário dos anos 1980 e clássicos de um dos grandes poetas da música nacional. Agora, seguindo o clima de nostalgia, dois grandes nomes da música mundial serão celebrados. Tanto Abba quanto Elvis marcam a cena da cultura pop, com recordes de vendas no segmento musical. 

Já no segundo lote, os  ingressos para o Tributo a ABBA e Elvis podem ser adquiridos a partir de R$ 60,00 nos caixas do campus da Unijuí, Literatus Xok’s e na plataforma sympla.

O evento tem o apoio de  Pró Audi, Netcopy, Literatus Xok´s, CD Landia Som e Luz, Pega & Vaza Burger, Bem Seguro Corretora de Seguros, Unimed Noroeste RS e Unijuí.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.