Domingo no Campus terá desfile de bandas marciais neste final de semana - Unijuí

Domingo no Campus terá desfile de bandas marciais neste final de semana

Escolas da rede pública municipal, estadual e privadas irão protagonizar neste final de semana uma das principais atrações do Domingo no Campus: um desfile de bandas marciais. Realizado pela UNIJUÍ e Rádio UNIJUÍ FM, esta edição tem apoio da Coordenadoria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação.

A ideia é que neste evento os estudantes possam mostrar o trabalho que desenvolvem nas bandas escolares, sendo considerado um ensaio para o desfile oficial de Sete de Setembro. A comunidade poderá assistir às apresentações de 16 bandas neste domingo, 20 de agosto, a partir da 14h, incluindo a Banda Municipal Carlos Gomes, que desde 1935 representa Ijuí com um repertório eclético e popular, tocando músicas dos anos oitenta e noventa, temas de filmes, dobrados marciais, hinos oficiais, entre outros.

O Domingo no Campus também terá mateada, praça de alimentação com food trucks e ações com os apoiadores da Unijuí FM: Aiqfome, Yázigi, Especiarias do Mate, Totem vestibulares, CCAA, Ótica Davanti, Pizzaria Sabor da Serra, Doctor pré-vestibular, CD Lândia Som e Luz, Pega e Vaza Burger, Pipo truck do Cine Globo, Caleve Piscinas, Vip Festas, Bem Seguro, Unimed Noroeste RS, Pró Audi, Mecautor, Sorrifácil e UNIJUÍ.