Chegou a hora da Festa da Nostalgia de Primavera - Unijuí

Chegou a hora da Festa da Nostalgia de Primavera

Evento acontece no CTG Laureano Medeiros nesta sexta-feira

Duas bandas, praça de alimentação, espaço kids, área open bar, sorteio de brindes com apoiadores e um clima de muita alegria no ar, com a saudade dos bons tempos sendo revivida Assim promete ser a noite de sexta-feira, 24, no CTG Laureano Medeiros, para a Festa Nostalgia de Primavera, promovida pela Unijuí FM juntamente com a Tributo Produções de Porto Alegre.

Marcada inicialmente para a AFFI, a Festa será realizada no CTG Laureano em função da instabilidade climática das últimas semanas, mas manteve todas as atrações. Com início previsto para às 19h, a Festa traz atrações para todos os públicos e com tempo e acomodações para que o público possa aproveitar a noite.

A primeira banda a se apresentar é The Magical Mistery Band, de Santa Maria, que já se apresentou, inclusive, no The Cavern Club, histórico pub inglês onde os Beatles iniciaram a carreira. O grupo faz um Tributo ao quarteto de Liverpool passeando pelos incontáveis hits da banda inglesa.

Depois é a vez dos argentinos do Los Kalas subir ao palco e trazer de volta os grandes sucessos internacionais da década de 1970, 1980 e 1990. De volta a Ijuí depois de uma apresentação marcante que lotou o Salão de Atos da Unijuí, eles prometem contagiar a todos com a energia e o som dançante envolvente do Grupo que realizou aqui o Tributo a ABBA e Elvis Presley.

Os ingressos do segundo lote, a partir de R$ 60,00, para a Festa Nostalgia de Primavera podem ser adquiridos na Pano Leve, Caixas da Unjuí, Literatus Xok’s, Secretaria da AFFI, plataforma sympla. O evento tem apoio de: Pizzaria Sabor da Serra, Net Copy, La Creperia, APP Guri, Lojas Campeã, Literatus Xok’s, Mekal Casa Limpa, MB Farmácias, Espetiño, Senza Peli, Hotel Ijuí, Medza Digital, AFFI e Unijuí.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.