Entrevista Monah Delacy à Unijuí FM - Unijuí

Entrevista Monah Delacy à Unijuí FM

A grande diva do teatro brasileiro, Monah Delacy, relançou em 2019 o seu livro Introdução ao Teatro. Em entrevista à Amanda Thiel, da Rádio UNIJUÍ FM, ela contou sobre o que a inspirou a escrever o livro, no qual faz um resgate da história do teatro, desde seu surgimento na Grécia Antiga até os dias atuais, reunindo sua experiência prática de quase 30 anos como professora de teatro à parte teórica.

A atriz também deixa uma importante mensagem às novas gerações de atores: abram os olhos para observar o ser humano que está ao seu lado. A observação leva a especulação. Um aluno de teatro tem que aprimorar a sua sensibilidade.

A nova edição do livro Introdução ao Teatro, de Monah Delacy, está à venda na Literatus Xôks de Ijuí, que atende das 9h às 18h, sem fechar ao meio dia.

Confira abaixo a entrevista completa com a atriz Monah Delacy, uma verdadeira aula de cultura, história e teatro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.