Encontro Casual - Oscar Schmidt - Unijuí

Encontro Casual - Oscar Schmidt

Em tempos de pandemia, diversas iniciativas culturais online têm se popularizado nas redes sociais. Acompanhando essa tendência, o Encontro Casual da UNIJUÍ FM também se adaptou às mudanças. O novo formato de entrevista, gravada por videochamada ou transmissão ao vivo pelo Instagram da emissora, expande as possibilidades para o tradicional bate-papo, que vai ao ar na programação da Rádio aos finais de semana.

Uma série com grandes personalidades, de diversas áreas de atuação, estreou nesse sábado, 23, com apoio da Pano Leve Ijuí, Lojas Fricke e Supermercados Cotrijui. O primeiro programa teve como convidado especial o maior jogador de basquete do Brasil e um dos maiores do mundo: Oscar Schmidt, carinhosamente apelidado de “Mão Santa”. Saiba mais sobre a trajetória desse ícone do esporte brasileiro, conferindo o Encontro Casual completo no player abaixo.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.