Encontro Casual - Larry Wizniewsky (Reprise 15.11.2003) - Unijuí

Encontro Casual - Larry Wizniewsky (Reprise 15.11.2003)

No dia 20 de julho, a UNIJUÍ FM completa 19 anos. Como parte das comemorações de aniversário, o Encontro Casual, que está presente na programação da emissora desde sua fundação, irá veicular duas entrevistas históricas. A primeira delas relembrou a conversa com o professor Larry Wizniewsky. Atualmente licenciado, ele coordenou o curso de Letras no campus Santa Rosa e atuou nos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e, especialmente, Jornalismo na UNIJUÍ. O vasto conhecimento, a maneira ágil e fácil de se expressar e comunicar, cativaram ao longo de sua carreira como professor, não só alunos e professores da Universidade, mas a comunidade acadêmica regional. O programa foi veiculado em 15 de novembro de 2003 e foi a primeira vez que o professor Larry participou do Encontro Casual, que na época era apresentado pelo jornalista Elano Beckmann. Confira no player abaixo o bate-papo completo: