O clipe para Cold Cold Cold, da Cage The Epelhant, mistura ciência, ocultismo e poder em um visual elegante e vintage bastante próprio do século 20 em arquitetura (no cenário) e cinema (na própria narrativa). Se liga só! - Unijuí

O clipe para Cold Cold Cold, da Cage The Epelhant, mistura ciência, ocultismo e poder em um visual elegante e vintage bastante próprio do século 20 em arquitetura (no cenário) e cinema (na própria narrativa). Se liga só!

Que loucura este segundo clipe que o vocalista Matt Schultz dirige para sua Cage the Elephant.

Cold Cold Cold mistura ciência, ocultismo e poder (em referenciais não-explícitos ao nazismo) em um visual elegante e vintage bastante próprio do século 20 em arquitetura (no cenário) e cinema (na própria narrativa).

Melhor ainda é notar como, da mesma forma que diversos vídeos da banda, a produção não se leva assim tão a sério, inserindo planos de gosto duvidoso e situações grotescas para seguir o caráter absurdo e lúdico da história.

Fonte: Música Pavê


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.