Show em comemoração de 30 anos do disco 'A Revolta dos Dândis' de Humberto Gessinger, será transmitido pelo Canal BIS no dia 17 de março, direto do Rio de Janeiro - Unijuí

Show em comemoração de 30 anos do disco 'A Revolta dos Dândis' de Humberto Gessinger, será transmitido pelo Canal BIS no dia 17 de março, direto do Rio de Janeiro

O Canal BIS transmite, no próximo dia 17 de março, o show especial de Humberto Gessinger em comemoração pelos 30 anos do disco "A Revolta dos Dândis". O álbum é o segundo da carreira dos Engenheiros do Havaí e agora ganha uma releitura em um concerto especial, que Humberto apresenta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo e com exclusividade do BIS, na TV e na web, a partir das 22h30.

Acompanhado de Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão), Gessinger vai apresentar o disco na íntegra, além de músicas de todas as fases da carreira do cantor. O setlist ainda inclui trabalhos do álbum mais recente do cantor, o compacto "Desde Aquela Noite".

Fonte: canalbis.globo.com


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.