Ana Vilela tem só 19 anos, mas deu uma lição de vida em muita gente com a letra “Trem-Bala”, a música que começou a circular nos celulares em grupos de conversa do trabalho, da família e dos amigos - Unijuí

Ana Vilela tem só 19 anos, mas deu uma lição de vida em muita gente com a letra “Trem-Bala”, a música que começou a circular nos celulares em grupos de conversa do trabalho, da família e dos amigos

A profundidade da letra de “Trem-Bala” já fez muita gente questionar de onde vem tanta maturidade, já que sua autora, Ana Vilela, tinha apenas 18 anos quando a escreveu. Não demorou muito para que Ana Vilela recebesse carinho, elogios e propostas de todos os lados.

Para ela, a composição da música, que em seu canal no YouTube tem mais de 6 milhões de visualizações, foi uma espécie de reconstrução emocional.

Paranaense de Londrina, ela trabalhava em um projeto social com crianças e música duas vezes por semana, e tinha uma vida bem tranquila nos outros dias da semana.

Fonte: Gshow

Assista ao vídeo que está fazendo sucesso na internet:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.