Se estivesse vivo, Renato Russo estaria completando 57 anos neste 27 de março. Para celebrar a obra do músico e poeta, que marcou gerações como líder do Legião Urbana, uma letra inédita do cantor foi disponibilizada aos fãs - Unijuí

Se estivesse vivo, Renato Russo estaria completando 57 anos neste 27 de março. Para celebrar a obra do músico e poeta, que marcou gerações como líder do Legião Urbana, uma letra inédita do cantor foi disponibilizada aos fãs

como o nome já aponta, presta um tributo ao Legião e rodou o Brasil em 2015, interrompendo os trabalhos após o anúncio de que Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá voltariam com a Legião para alguns shows.

Egypcio e Marcão ganharam a confiança do filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, que é fã de Tihuana e Charlie Brown. Giuliano dispõe dos direitos de parte do legado de Renato, e cedeu para os músicos cinco letras nunca gravadas pelo pai. ”O Giuliano disse que acreditava na gente e que éramos as pessoas certas para musicar as poesias de Renato”, conta Egypcio.

Entre as letras, estava a de “Apóstolo São João” , que, segundo Egypcio, era a música que mais tinha “uma pegada rock’n'roll”.

Mesmo com receio de assumir tamanha responsabilidade, a Urban Legion gravou o clipe de “Apóstolo São João” no dia 13 de março. Para deixar tudo mais emocionante, o vídeo foi filmado no apertamento que era de Renato, o célebre apê da rua Nascimento e Silva, em Ipanema.

Fonte: www.cifraclubnews.com.br

Assista ao clipe abaixo:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.