No domingo, 11 de junho, o campus da Unijuí estará cheio de atrações! É o Domingo no Campus 2017, a partir das 15h, com mateada; brinquedos infláveis; e show nativista com Mariana Marques! Confira: - Unijuí

No domingo, 11 de junho, o campus da Unijuí estará cheio de atrações! É o Domingo no Campus 2017, a partir das 15h, com mateada; brinquedos infláveis; e show nativista com Mariana Marques! Confira:

No domingo, 11 de junho, o campus da Unijuí estará cheio de atrações! É a edição 2017 do Domingo no Campus! A partir das 15h da tarde, com mateada; brinquedos infláveis; show nativista com Mariana Marques e diversão para toda a família!

O Domingo no Campus 2017 é promovido pela Unijuí FM e Unijuí com apoio de CD Lândia Som e Luz, Erva Mate Tomelero, Delivery Much, Unimed Noroeste RS, Posto Lara, Óptica Conceito, Kika Moda Íntima e Brincarolando Festas e Eventos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.