Acompanhando o tema da semana no Rizoma, que traz técnicas para diminuir o estresse, vale lembrar que uma questão semelhante também foi abordada na pauta Estresse no Trabalho! Pra quem ainda não viu, confere só a opinião dos especialistas sobre o assunto! - Unijuí

Acompanhando o tema da semana no Rizoma, que traz técnicas para diminuir o estresse, vale lembrar que uma questão semelhante também foi abordada na pauta Estresse no Trabalho! Pra quem ainda não viu, confere só a opinião dos especialistas sobre o assunto!

Acompanhando o tema da semana no Rizoma, que traz técnicas para diminuir o estresse, vale lembrar que um assunto semelhante também foi abordado na pauta Estresse no Trabalho! Confira a opinião de especialistas e não deixe de acompanhar o Rizoma na Unijuí FM! Todas as manhãs, das 9h ao meio dia, só pela 106.9!


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.