Em transmissão direta do pergolado ao lado do lago da UNIJUÍ, o domingo na 106.9 recebeu convidados especiais, mateada e música AO VIVO neste fim de semana! Confira já um pouco do que rolou no resumo em vídeo! - Unijuí

Em transmissão direta do pergolado ao lado do lago da UNIJUÍ, o domingo na 106.9 recebeu convidados especiais, mateada e música AO VIVO neste fim de semana! Confira já um pouco do que rolou no resumo em vídeo!

Em comemoração aos 16 anos da Rádio Unijuí FM, a programação contou com entrevistas, mateada, convidados especiais e música ao vivo. A transmissão ao vivo aconteceu direto do pergolado, ao lado do lago, no campus da UNIJUÍ.

Apoio: Erva Mate Seiva Pura, Odonto Vitta, Posto do Ganso, Hospital de Caridade de Ijuí, VIP Rent a Car, Guia Fácil, Cia da Música, Ramos e Copini Autopeças, Cargnelutti Leilões, Restaurante Chapa & Bife, Madeireira Leal & Rustic Móveis.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.